Atuar no Mercado de Hotelaria, primando pela qualidade dos serviços e do atendimento oferecidos ao cliente,  em ambiente confortável, aconchegante e familiar.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecida como a melhor referência em hospedagem na Costa das Baleias, em razão de seu atendimento diferenciado e excelência na qualidade dos serviços oferecidos.

VALORES

Honestidade – Sempre dizemos a verdade uns aos outros, aos nossos clientes e colaboradores.

Qualidade total – Nosso modelo de gestão é baseado na melhoria contínua de tudo que fazemos.

Respeito às pessoas – O respeito mútuo é primordial.

Trabalho em equipe – Nosso sucesso provém do trabalho em conjunto na empresa. Somos um time.

Ética – Agimos com transparência e lealdade, interna e externamente.

Respeito e comprometimento com o ambiente de trabalho – É deste ambiente que todos nós tiramos o nosso sustento.

MEIO AMBIENTE

Todo funcionário da Pousada Guaratiba deve ter em mente, durante suas atividades, que a proteção ao meio ambiente exige participação e é responsabilidade de todos.

A pousada Guaratiba tem como compromisso básico a atuação com reduzido impacto ao meio ambiente.

CÓDIGO DE ÉTICA

A Pousada Guaratiba espera que cada um de seus colaboradores tenha integridade em seu comportamento.

A Pousada Guaratiba é uma empresa conhecida pelos seus valores, dentre eles a honestidade de suas práticas administrativas em todos os seus processos de trabalho.

Os colaboradores também são responsáveis pela reputação da Pousada Guaratiba.

Este Código de Ética estabelece diretrizes que devem sempre ser observadas por cada um.

– Os colaboradores da empresa devem evitar quaisquer situações em que os interesses pessoais conflitem ou possam conflitar com as obrigações profissionais perante a empresa;

– Os colaboradores que desejarem participar de atividades políticas devem fazê-lo em seu próprio nome e fora do ambiente e horário de trabalho;

– A Pousada Guaratiba valoriza a qualidade nos relacionamentos com seus clientes. A empresa baseia-se na satisfação do cliente;
– As relações comerciais são baseadas na honestidade, integridade e respeito mútuo;
– Os colaboradores devem evitar fazer qualquer declaração a um cliente que possa ser mal interpretada;

– Dados, documentos e informações pertencentes à empresa devem ser utilizados estritamente para a realização das atividades profissionais;

– Declarações públicas em nome da empresa só devem ser feitas por pessoas autorizadas pela direção;

– Os bens da empresa que forem confiados aos colaboradores devem ser usados exclusivamente para as atividades da mesma e não devem ser usados para propósitos pessoais;

– O e-mail e a internet devem ser utilizados principalmente para comunicações relacionadas ao trabalho. O e-mail e a internet não devem ser utilizados para qualquer propósito impróprio ou ilegal, inclusive para transmissão de conteúdos que possam ser considerados como insultantes ou ofensivos a outras pessoas;

– A empresa se empenha em proporcionar um ambiente de trabalho sem qualquer forma de assédio moral, sexual, ou de qualquer tipo, seja por parte do colaborador a outro, por um colaborador a um cliente ou fornecedor ou vice-versa;

– Qualquer prática discriminatória ou ilegal não será tolerada pela empresa;

– A distinção dos colaboradores com base em suas capacidades e nas qualificações exigidas para uma tarefa específica não constitui discriminação;

– É política da empresa não permitir palavras ofensivas, falta de respeito e falta de educação com os colegas de trabalho, colaboradores, fornecedores e clientes no ambiente de trabalho.